A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined variable: noticia

Filename: controllers/Home.php

Line Number: 282

Backtrace:

File: /home/diegoimo/public_html/application/controllers/Home.php
Line: 282
Function: _error_handler

File: /home/diegoimo/public_html/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: controllers/Home.php

Line Number: 282

Backtrace:

File: /home/diegoimo/public_html/application/controllers/Home.php
Line: 282
Function: _error_handler

File: /home/diegoimo/public_html/index.php
Line: 315
Function: require_once

Praia da Ferrugem recebe mais uma etapa do Silverbay Garopabense | Noblesse SC

Notícias

Praia da Ferrugem recebe mais uma etapa do Silverbay Garopabense

Praia da Ferrugem recebe mais uma etapa do Silverbay Garopabense

Após analisar todas previsões do tempo e do mar, a organização optou pela praia da Ferrugem como sede desta segunda etapa do Silverbay Garopabense 2017. A competição acontece neste sábado e domingo, dias 5 e 6 de agosto, em Garopaba(SC).

Será o segundo final de semana seguido de competições na Ferrugem. No sábado passado aconteceu a primeira etapa do circuito local, com ondas excelentes e tempo ensolarado. “Assim como na etapa de abertura, aguardamos até o último momento para definir as melhores condições para a competição”, declarou Tales Andrade, organizador do Circuito Silverbay 2017.

 A tendência é que se repita a semana anterior, com a Ferrugem oferecendo mais uma vez ondas de excelente qualidade à competição. “As condições indicam na faixa de 1 metro, ventos favoráveis e tempo estável. Isso só aumenta a expectativa de mais um grande evento da Silverbay neste ano aqui na Capital do Surf Catarinense”, comentou Nelson Mitke, presidente da ASG (Associação de Surf de Garopaba).

Palco de campeonatos importantes na história do surf brasileiro desde os anos 80, a Ferrugem possui pousadas que atendem seu público diversificado, sendo a maior da cidade. A praia possui uma infraestrutura pronta com bares e restaurantes, facilitando a vida de seus frequentadores, além de ser um lugar ideal para a realização de competições.


Nesta quinta-feira começou a montagem da estrutura para esta segunda etapa, com área exclusiva para atletas, além do palanque principal. Assim como na abertura, também será utilizado o sistema de Double Bank (dois palanques), um deles destinado às categorias de base do circuito.

A grande procura por parte dos atletas confirmou-se, com as inscrições encerradas e completas para esta segunda etapa. O surfista que quiser competir, terá que aguardar a vaga como alternate, por ordem de chegada na praia no dia do evento.

 O Circuito Silverbay Garopabense de Surf 2017 é apresentado pela Pro Ilha Surfboards. Co-patrocínio da Mormaii, Pena, Acquamar Biquines, Hamburgueria Guna Made e Giesta Incorporadora e Empreendimentos Imobiliários. Apoio: Supermercados Silveira, Pousada Morada Prainha, Restaurante Zanoni, H2O, Ótica Luna, Two Dogs, Graphite, Juice Point, Bando, Go Training, Onda Azul, Mentawai Dreams, Pousada Ferrujão, Pousada Beira Mar, Pousada Mercosurf, Pousada Bronzatto, Bar do Zado, Posto Ale Palhocinha e Carlos Carpinelli. Parceiros: ASF (Associação de Surf da Ferrugem), Projeto Monitoramento Mirim Costeiro, Pousada Palhocinha, ICMBIO, Prefeitura Municipal de Garopaba e Corpo de Bombeiros de Garopaba. Realização: ASG (Associação de Surf de Garopaba) e Silverbay Brasil. Supervisão Técnica: Fecasurf. Divulgação: Waves

Compartilhe