Notícias

20ª Quermesse é adiada e será realizada de 13 a 17 de junho

20ª Quermesse é adiada e será realizada de 13 a 17 de junho

A paralisação dos caminhoneiros, que iniciou na semana passada e tomou conta do Brasil, fez a organização do principal evento de Garopaba, a Quermesse, ser transferida de data. A decisão ocorreu na tarde desta terça-feira, 29, após reunião envolvendo a organização do evento e entidades que participam da festa.Inicialmente a Festa estava marcada para acontecer de 30 de maio a 03 de junho. Com a nova data, o evento iniciará no dia 13 de junho e seguirá até o dia 17.

“Nos obrigamos a transferir devido a situação nacional. Levamos em conta vários pontos, entre eles, a dificuldades das entidades e expositores com suas mercadorias, as matérias primas para o espaço gastronômico, além do público que não conseguiria vir em grande número ao evento”, ressaltou o prefeito Sergio Cunha durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira.

Segundo os organizadores o show de Filipe Araújo deve acontecer no dia 13 de junho, Chimarruts ainda não foi definido, Thaeme & Thiago se apresentam no domingo dia 17, as atrações infantis que geralmente eram realizadas no domingo serão realizadas no sábado à tarde.As demais atrações serão remarcadas de acordo com a disponibilidade de cada artista. A nova programação será divulgada até o final de semana.

Compartilhe