Notícias

IPTU com 10% de desconto é prorrogado até o dia 10 de julho

IPTU com 10% de desconto é prorrogado até o dia 10 de julho

O prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Cota única com desconto de 10% foi prorrogado em Imbituba. O vencimento, que estava marcado para início de abril, passou para 10 de julho. Para quem optar pelo parcelamento, a primeira parcela vence na mesma data, e as outras sucessivamente nos meses posteriores. Os carnês devem ser entregues em breve, e a Prefeitura planeja colocar diversos pontos de entrega, dando mais comodidade ao contribuinte.O imposto está, ainda, disponível no endereço eletrônico www.imbituba.sc.gov.br.

Para imprimir a guia de pagamento, o contribuinte precisa ter em mãos o CPF ou CNPJ do proprietário do imóvel cadastrado no banco de dados da prefeitura. Com isso, ao entrar no endereço, deve clicar no link abaixo do site “Guia de IPTU”. Basta digitar o número do documento e clicar nas guias para fazer a impressão.

Para imprimir a guia de pagamento, o contribuinte precisa ter em mãos o CPF ou CNPJ do proprietário do imóvel cadastrado no banco de dados da prefeitura. Com isso, ao entrar no endereço, deve clicar no link abaixo do site “Guia de IPTU”. Basta digitar o número do documento e clicar nas guias para fazer a impressão. As guias serão abertas em uma nova janela do navegador, portanto o internauta deve prestar atenção se o seu navegador não está bloqueando a abertura de novas janelas. A informação de bloqueio, se houver, aparece logo abaixo do endereço eletrônico do site.   Outras opções para retirada do IPTUOs contribuintes também podem solicitar em tempo hábil os documentos pelos endereços eletrônicos [email protected], [email protected] ou [email protected]

Compartilhe