Notícias

IFSC de Garopaba abre vagas para qualificação profissional

IFSC de Garopaba abre vagas para qualificação profissional

Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 8 de abril para 3.138 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional nas cidades de Araranguá, Blumenau, Caçador, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Lages, Pomerode, São Carlos, São Joaquim, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urussanga e Xanxerê.As qualificações são na modalidade formação inicial e continuada (FIC), voltadas para o aperfeiçoamento profissional em diversas áreas e têm cerca de três meses de duração.

A lista dos cursos está disponível no site do IFSC. < http://www.ifsc.edu.br/qualificacao-profissional?p_p_id=122_INSTANCE_xdtDzHM8odpc&p_p_lifecycle=0&p_p_state=normal&p_p_mode=view&p_p_col_id=column-2&p_p_col_pos=2&p_p_col_count=5&p_r_p_564233524_resetCur=true&p_r_p_564233524_categoryId=27869 >

A seleção será por sorteio público, no dia 10 de abril de 2018. Não há taxa de inscrição e as qualificações se destinam a candidatos que atendam aos pré-requisitos estipulados nos quadros de vagas do Anexo I do edital 22/DEING/2018/1.Os pré-requisitos, tanto de idade quanto de escolaridade, variam de um curso para o outro e podem ser conferidos nos próprios editais.As inscrições devem ser feitas pelo site do IFSC.

Para os candidatos sem acesso à internet, o Instituto disponibiliza computadores para isso em todos os campi.A listagem dos candidatos sorteados para a matrícula em primeira chamada será divulgada no dia 11 de abril de 2018, a partir das 18h, pelo portal do IFSC e nos murais dos campi que oferecem os cursos.A listagem dos sorteados para matrícula em segunda chamada, se houver, será publicada no dia 18 de abril. As dúvidas podem ser enviadas para o e-mail [email protected].

Compartilhe